No dia 11 de julho, o Filhéus fará sua estreia diante da torcida, quando recebe a AMSM, de São Marcos, no Ginásio Municipal Lourenço Golin, em Antônio Prado.
No sábado, 20 de junho, o Filhéus entrou em quadra para o seu segundo compromisso na fase classificatória da Série C da Liga Gaúcha de Futsal. Atuando em Gravataí, a equipe pradense enfrentou a AGEC e acabou derrotada pelo placar de 8 x 2.
Apesar do resultado adverso, o Filhéus criou boas oportunidades ao longo da partida, mas encontrou dificuldades para transformar as chances em gols. A equipe da casa aproveitou melhor as oportunidades e construiu a vitória com um placar elástico. Os gols do Filhéus foram marcados por Zanetti e Fernando.
No dia 11 de julho, o Filhéus fará sua estreia diante da torcida, quando recebe a AMSM, de São Marcos, no Ginásio Municipal Lourenço Golin, em Antônio Prado. A expectativa é de contar com o apoio dos torcedores para buscar a primeira vitória no campeonato.
Texto: Maicon Pan / Site Piccolo Esportivo
Fotos: Anderson Bellé