O S.E.R Antônio Prado aposta em uma boa atuação fora de casa para somar os primeiros pontos na Liga Gaúcha e ganhar confiança para a sequência do campeonato.
No sábado, 20 de junho, o Projeto S.E.R Antônio Prado voltou à quadra para mais um compromisso pela Liga Gaúcha de Futsal Sub-20. Atuando diante de sua torcida, no Ginásio Municipal Lourenço Golin, a equipe pradense recebeu o Garibaldi Futsal e acabou superada pelo placar de 4 x 1.
Com o resultado, o representante de Antônio Prado segue em busca da recuperação e da primeira vitória para se manter próximo dos primeiros colocados da tabela.
A oportunidade de reabilitação já será no próximo sábado, 27 de junho. A equipe pradense viaja até a cidade de Rolante para enfrentar o time da casa, em partida marcada para iniciar às 19h, no Ginásio Rio Branco.
O S.E.R Antônio Prado aposta em uma boa atuação fora de casa para somar os primeiros pontos na Liga Gaúcha e ganhar confiança para a sequência do campeonato.
Texto: Maicon Pan / Site Piccolo Esportivo
Foto: S.E.R Antônio Prado / Divulgação