13/02/2020 Corrida

Rústica da FenaVindima já está com 400 inscrições confirmadas

Para a caminhada, 70 pessoas já confirmaram a sua inscrição. Nesta modalidade serão aceitas 200 participantes

De acordo com o Técnico em Esporte e Lazer do SESC de Caxias do Sul, Cassiano Pedro Somensi, na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro, a Rústica da FenaVindima já tem 400 atletas inscritos, num limite máximo de 500 participantes.

Para a caminhada, 70 pessoas já confirmaram a sua inscrição. Nesta modalidade serão aceitas 200 participantes. Caso esses números de inscritos não seja atingido, as inscrições continuam até o dia 27 de fevereiro, através do link www.sesc-rs.com.br/esportes/corridas. Neste link, os participantes terão acesso ao percurso, regulamento e detalhes sobre a premiação. 

O evento acontece no dia 1º de março. A largada para a rústica ocorre às 7h30min, nos Pavilhões da FenaVindima. Para a caminhada, a largada acontece às 7h45min. 

Os atletas que irão percorrer a rústica, na distância de 5 Km, devem ter idade mínima de 16 anos. A caminhada terá o percurso de 3 Km. O credenciamento/retirada do kit (com numeral de peito, chip e medalha de participação) deverá ser feito das 6h às 7h nos Pavilhões da FenaVindima, mediante apresentação de documento com foto. 

Por: Maicon Pan