18/07/2022 Corrida

Marilei de Araújo Francesacatto enfrenta o frio na corrida em Bom Jesus

A atleta da Team Via de Vanti percorreu os 5km e concluiu a prova na 2ª colocação na categoria 46/55 anos e 10º lugar na geral entre as mulheres que participaram da prova

Para quem ama correr, o frio é apenas mais um obstáculo a ser superado. Neste domingo, 17 de julho, a florense Marilei Teresinha de Araújo Francescatto participou da 2ª edição da Corrida & Caminhada Amor por Bom Jesus.

O evento com caráter beneficente, teve a arrecadação de 2 kg de alimentos não perecíveis como valor da inscrição. A largada e chegada aconteceram no Ginásio Poliesportivo, onde também acontecia a Festa da Gila.

A atleta da equipe florense do Team Via de Vanti percorreu os 5km e terminou a prova na 2ª colocação na categoria 46/55 anos e 10º lugar na geral entre as mulheres que participaram da prova.

Marilei destacou a satisfação de participar das provas em Bom Jesus por ser um povo simples e acolhedor. “Estava muito frio, mas aqueci bastante antes da largada para não ter problema com lesões. Durante a prova, o vento gelado atrapalhou um pouco, mas o sentimento de ajudar as pessoas superou as temperaturas baixas”, ressaltou Marilei Francescatto, que esteve acompanhada do marido Oscar.

Texto: Maicon Pan
Foto: Divulgação