20/04/2023 Corrida

Álan Novello participa da TRS Corrida em Trilha – Etapa Ultra Marathon Sapiranga

Os trajetos tiveram estradas de chão, muitas trilhas de matas fechadas, trilhas single tracks, estradas abandonadas e diversas travessias de riachos.

Depois de três anos sem participar de uma competição em trilha, no domingo, 16 de abril, o florense Álan Novello participou da etapa Ultra Marathon Sapiranga, válida pela TRS Corrida em Trilha.

Novello fez o percurso de 12 km e concluiu a prova na 7ª colocação, na categoria 30-39 anos. Receberam premiação, por categoria, os três melhores colocados. Na geral, foram premiados os cinco melhores.

Os trajetos tiveram estradas de chão, muitas trilhas de matas fechadas, trilhas single tracks, estradas abandonadas, diversas travessias de riachos, margeamento de leitos de rios, trilhas de acesso as mais lindas cachoeiras isoladas.

“Em 2019 comecei a trabalhar também com fotografia esportiva, aliando minha paixão pela foto e pela corrida. Mesmo com esse trabalho atrás das câmeras, neste ano pretendo ser um pouco mais participativo competindo. Sobre a prova, pelo grau de dificuldade da prova e nível dos atletas, posso afirmar que fiquei bem contente com o resultado”, frisou Álan Novello.

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Foco Radical