07/03/2023 Corrida

Flores da Cunha recebeu a primeira etapa do Circuito Giraffas 5k Runners

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Desporto, com organização da Leão da Serra Eventos Esportivos e apoiadores

Aconteceu neste domingo, dia 5 de março, o Circuito Giraffas 5 km – Desafio Terra do Galo, em Flores da Cunha. O evento esportivo reuniu mais de 250 atletas nas modalidades corrida de 5 km, caminhada e corrida kids.

Além dos cinco melhores colocados no ranking geral (masculino e feminino), os atletas da corrida foram premiados com troféus e medalhas em 12 categorias divididas por gênero e idade.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Desporto, com organização da Leão da Serra Eventos Esportivos e apoiadores. Confira abaixo o pódio da classificação geral:

CLASSIFICAÇÃO GERAL - MASCULINO
1º Lugar: Lúcio Alencar Bueno
2º Lugar: João Pedro Silva da Silva
3º Lugar: Jonatas do Carmo Benites
4º Lugar: Luan Dupont
5º Lugar: Leomar Alves Rodrigues

CLASSIFICAÇÃO GERAL - FEMININO
1º Lugar: Marta Cenci
2º Lugar: Vanessa Held
3º Lugar: Bruna Aparecida Melfior Duarte
4º Lugar: Fabiana Vargas
5º Lugar: Natali Silva de Oliveira

Além da classificação geral, os cinco melhores atletas de cada categoria, por idade, também foram premiados. Para conferir os vencedores, CLIQUE AQUI.

A largada aconteceu na Avenida 25 de Julho, em frente ao Campanário da Igreja Nossa Senhora de Lurdes e seguiu até o final da ciclovia, retornando para o ponto inicial. A premiação ocorreu na Praça da Bandeira. Para conferir as fotos do evento CLIQUE AQUI.  

Texto: Maicon Pan 
Fotos:  Pâmela Pelizzaro / Prefeitura Municipal de Flores da Cunha