26/04/2020 Anunciantes

Viveiro Postay: mudas de videiras com o certificado da EMBRAPA

O Viveiro Postay dispõe de uma grande variedade de produtos que atendem a diferentes necessidades e clientes específicos

Fundado no início dos anos 90, no Município de Alto Feliz, Rio Grande do Sul, o Viveiro de Mudas Postay, localizada na Estrada Morro das Batatas, nº 1230, é uma empresa familiar que vem acompanhando há décadas o desenvolvimento vitícola da região, sempre de olho nas principais tendências do mercado.

O Viveiro se especializou apenas em mudas de videiras, incorporando novas técnicas de enxertia e produção. Com um mercado cada vez mais exigente, em 2016 o Viveiro Postay firmou parceria com a EMBRAPA Uva e Vinho. Com isso, investiu em material de alta qualidade fito sanitária de porta enxertos e copas. Além disso, implantou o sistema de enxertia de mesa tipo ômega, um dos mais usados nos principais países produtores de videiras.

Atualmente, o Viveiro é referência em produção de mudas de qualidade superior, tendo o acompanhamento da EMBRAPA em todas as fases de produção, e assim garantindo qualidade e satisfação aos seus clientes.

O Viveiro Postay dispõe de uma grande variedade de produtos que atendem a diferentes necessidades e clientes específicos. O Viveiro Postay comercializa mudas de videiras para vinho comum ou suco de uva, mudas para vinho fino, uvas de mesa, uvas sem semente e produtos extras, como por exemplo a super muda, ideal para reposição de pareirais já formados, bem como a produção de porta enxertos enraizados.

Para comprar mudas de videira, basta entrar em contato pelos fones (51) 3445.1103 / WhatsApp (51) 9.9698.6101 ou (54) 9.9658.2940. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail: viveiropostay@gmail.com. Para conhecer todas as variedades de mudas com as quais o Viveiro Postay trabalha acesse o site www.viveiropostay.com.br.