08/01/2024 Anunciantes

Vidraçaria Real é referência no segmento de vidros em toda a região

A empresa oferece os serviços de box temperado, espelhos lapidados, espelhos facetados, prateleiras, tampo de mesa, coberturas, divisórias, vitrines, telhados, cerca de vidro, guarda corpo, persianas entre outros.

Há mais de 26 anos no mercado, a Vidraçaria Real é a melhor opção para os clientes que buscam qualidade, bom atendimento, pontualidade, rapidez, eficiência e segurança.

No ramo de atacado, a empresa revende outras vidraçarias, construtoras, moveleiros e demais empresas. No varejo, atende arquitetos, engenheiros, construtores e demais clientes. A Vidraçaria Real acredita que todo o seu crescimento é uma consequência do bom relacionamento com seus clientes, colaboradores e fornecedores, e por oferecer um atendimento de ótima qualidade.

De acordo com o proprietário Rudinei Fontana, a Vidraçaria Real Ltda, iniciou suas atividades no ano de 1996 e, desde então, destaca-se por ser uma indústria que fornece soluções em vidros com tecnologia, que agregam valor e proporcionam beleza e segurança para os clientes.

A Vidraçaria Real oferece os serviços de box temperado, espelhos lapidados, espelhos facetados, prateleiras, tampo de mesa, coberturas, divisórias, vitrines, telhados, cerca de vidro, guarda corpo, persianas entre outros.

Na opinião de Rudinei, um dos diferenciais da empresa está na grande variedade de vidros como, incolor, fantasias, laminados, temperados, fume, termo acústico, acidato, jateados e pintados.

A empresa está localizada na Avenida Serrano Santo Antônio, nº 1764, em Caxias do Sul. Faça seu orçamento gratuito pelos fones (54) 3229.7199 ou (54) 3238.2252, pelo e-mail: atendimento@vidracariarealcaxias.com.br. Confira os trabalhos realizados pela Vidraçaria Real no Instagram no @vidracariaa_real, na FanPage do Facebook, no @vidracariareal ou ainda no site, no endereço www.vidracariarealcaxias.com.br

Texto: Maicon Pan
Fotos: Vidraçaria Real / Divulgação