16/09/2011 Futebol

Um piccolo giro pela rodada

Depois da vitória contra o Ferroviário, o Cerro Largo recebe o lanterna Santo Antônio com objetivo de terminar a rodada entre os classificados

No ano passado quem começou mal a competição foi a equipe do Paduense. Em 2011 a história vem se repetindo, mas com a equipe do Travessão Curuzu. Em casa, o Ferroviário busca e reabilitação contra o Leonel. A equipe comandada por Pivoto ainda não venceu e pior, sequer balançou a rede dos adversários. Por outro lado, a equipe do Leonel busca mais 3 pontos para encostar de vez nos primeiros colocados.
 
No terceiro jogo seguido em casa, o Planalto busca a segunda vitória consecutiva contra a equipe do Curuzu, que vem de duas derrotas. O técnico Olinto ainda não sabe se poderá utilizar o zagueiro e capitão André, com uma contusão na canela. O atleta aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber se terá condições de jogo.

Embalada depois da vitoria contra o Ferroviário, a equipe do Cerro Largo recebe o lanterna Santo Antônio. O grande objetivo é terminar a rodada entre as equipes que estariam classificadas para disputar o título da 1ª divisão. O desfalque fica por conta do zagueiro Jair Sonda, expulso no último jogo. O Santo Antônio terá o desfalque de Kiki por expulsão. Em contra partida terá o retorno do técnico Borracha e dos atacantes Mateus Sacarol e Adilo Toscan que cumpriram suspensão automática.
 
No travessão Aciolli, São José e Paduense reeditam a final do ano passado, vencida pelo time da sede por 1 x 0. O time da casa tem o retorno de Vilson Betanin, que compriu suspensão pela expulsão contra o Santo Antônio na primeira rodada. Quem vencer assume a liderança isolada do campeonato. O jogo marca o confronto dos dois ataques mais positivos da competição. No mínimo, o jogo promete muitos gols.
 
Confira os jogos da 3ª rodada:
Travessão Curuzu – Ferroviário x Leonel
Travessão Bonito – Planalto x Curuzu
Travessão Cerro Largo – Cerro Largo x Santo Antônio
Travessão Aciolli – São José x Paduense
 
Por: Maicon Pan e Giovani Fabian