20/10/2023 Anunciantes

Trento Comercial Elétrica amplia sua estrutura para melhor atendê-lo

Agora, com um amplo estoque de mais de 14.000 itens, incluindo lâmpadas, refletores, materiais elétricos e hidráulicos, a loja está ainda mais preparada para atender às suas demandas.

A Trento Comercial Elétrica e Hidráulica, com 18 anos de tradição no setor elétrico, está em novo endereço desde o início de 2023, para melhor atender seus clientes. Agora, com um amplo estoque de mais de 14.000 itens, incluindo lâmpadas, refletores, materiais elétricos e hidráulicos, a loja está ainda mais preparada para atender às suas demandas.

Além disso, desde 2015, a Trento se destaca como uma especialista em energia solar, contando com uma equipe altamente qualificada e um setor de engenharia próprio. Essa expertise permite oferecer suporte técnico e pós-vendas excepcionais, assegurando uma transição tranquila para a energia solar.

A união entre a vasta experiência de 18 anos e as instalações modernas resulta em um atendimento ágil e eficiente, seja por WhatsApp, e-mail ou presencialmente.

A Trento Comercial Elétrica e Hidráulica atende na Prof.ª Maria Dal Conte, nº 2443, centro de Flores da Cunha/RS. Entre em contato pelo WhatsApp (54) 9.9112.1604 ou telefone (54) 3292.3700.

Confira o trabalho da Trento, acessando o site www.trentocomercial.com.br, no Instagram: @trento_comercial ou na FanPage do Facebook: @trentocomercial.

Texto e Fotos: Débora S. Lazzari