10/07/2022 Futsal

The Coca Fevers perde nos pênaltis e está fora da Copa Vales da Serra de Futsal

No tempo normal a equipe treinada por Djidjo foi derrotada por 7 x 5. Com o empate em 8 x 8, na soma das duas partidas, o classificado foi definido na cobrança de penalidades

Na tarde deste domingo, 10 de julho, o The Coca Fevers fez o jogo da volta da Copa Vales da Serra de Futsal. O jogo contra a equipe da Terça-Feira foi realizado na Associação dos Motoristas São-Marquenses

Depois de vencer o jogo de ida, em Flores da Cunha, pelo placar de 3 x 1, a equipe florense podia perder por um gol de diferença que mesmo assim estaria na próxima fase.

No tempo normal a equipe treinada por Djidjo foi derrotada por 7 x 5. Com o empate em 8 x 8, na soma das duas partidas, o classificado foi definido na cobrança de penalidades.

Na série de cinco cobranças, cada equipe desperdiçou dois pênaltis e ficaram no empate. Nas cobranças alternadas, o The Coca Fevers desperdiçou e a equipe Terça Feira converteu, fechando a disputa em 4 x 3 para os donos da casa.

Mesmo com a derrota nos pênaltis e a eliminação, o The Coca Fevers ainda pode voltar para a competição. Avançam para a próxima fase os seis classificados dos confrontos e dois eliminados com a melhor campanha, completando os oito times que disputam as quartas de final.     

JOGO DE IDA:
The Coca Fevers 3 x 1 Terça Feira

JOGO DA VOLTA:
Terça Feira 7 x 5 The Coca Fevers
     Pênaltis 4 x 3

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação