04/06/2019 Anunciantes

Terra Flores Terraplanagem: qualidade, melhor equipamento, maior produção e menor preço

A Terra Flores Terraplanagem oferece serviços de escavação, detonação, rompedor hidráulico, transporte, entre outros serviços

Neste início de junho, o Blog Piccolo Esportivo tem a satisfação de anunciar a parceria com a Empresa Terra Flores Terraplanagem de Flores da Cunha. A empresa tem a frente os sócios-proprietários Cleomar Lusa (35), Junior Pegoraro (28), Márcio Piovesan (33) e André Luis Dedea (36).

Os quatro sócios trabalhavam juntos em outra empresa do ramo, também de Flores da Cunha e mantinham uma amizade. Os amigos alimentavam um sonho em comum, que era de montar uma empresa. 

Esse sonho se concretizou no dia 05 de setembro de 2018, quando os amigos se tornaram sócios da Terra Flores Terraplanagem. A empresa oferece ao cliente um equipamento diferenciado na escavadeira hidráulica, no trator esteira, no rompedor, caminhão caçamba, além de uma produção que chega a ser entre 30% a 40% maior do que a concorrência.

A Terra Flores Terraplanagem oferece serviços de escavação, detonação (conta com empresas parceiras autorizadas), rompedor hidráulico, transporte, entre outros serviços necessários para a realização de todo tipo de obra. “A empresa preza muito pela qualidade, bom atendimento, horário diferenciado e preço justo” destaca Marcio. 

Hoje a Terra Flores Terraplanagem conta com duas escavadeiras hidráulicas, um trator esteira, um caminhão prancha que faz o transporte das máquinas e dois caminhões caçamba. Além dos maquinários próprios, a empresa faz contrato de locação de outras máquinas/equipamentos com parceiros de Flores da Cunha e Caxias do Sul.

Para o futuro da Terra Flores Terraplanagem, os sócios almejam comprar mais máquinas e continuar crescendo. “Deu muito certo e estamos ganhando espaço que até pouco tempo atrás era ocupado por empresas já tradicionais neste ramo. Pelo nosso trabalho estamos conquistando a confiança dos clientes e principalmente, vendo a satisfação deles pelo resultado dos serviços prestados”, frisa Cleomar. 

Devidamente registrada, a empresa está cadastrada junto a Prefeitura de Flores da Cunha, onde tem participado e feito muito serviços através do “chamamento público” (todas as empresas do ramo entregam a documentação necessária e se cadastram. Depois disso, o agricultor escolhe a empresa de sua preferência para a realização do serviço). “Nossa ideia também é participar da licitação (vence a empresa que oferecer o menor preço) no Município de Nova Pádua, embora já tenhamos feito muito serviço particular em solo paduense”, resume Cleomar. 

Não perca tempo. Entre em contato com a Terra Flores Terraplanagem pelos fones (54) 9.9637.4764 (com Cleomar), (54) 9.9908.9997 (com Márcio), (54) 9.9993.8244 (com André) ou (54) 9.9906.7632 (com Junior), ou ainda pelo e-mail: terraflores.terraflores@gmail.com. Visite a FanPage do Facebook no @terrafloresterraplanagem e confira as fotos das obras realizadas pela Terra Flores Terraplanagem.

Por: Maicon Pan