23/08/2019 Anunciantes

Terra Flores Terraplanagem disputará a etapa nacional do desafio Global Operator Challenge

O resultado mostra a preparação e o profissionalismo de seus sócios/operadores e a qualidade dos serviços realizados pela Terra Flores Terraplanagem

No sábado, dia 17 de agosto, a Empresa Terra Flores Terraplanagem, esteve representada pelo sócio Cleomar Lusa no Desafio Global Operator Challenge, eliminatória do Estado do Rio Grande do Sul, realizada pela PESA CAT.

Com o segundo lugar, Lusa classificou-se para disputar a etapa nacional do Desafio de Operadores de Máquinas Pesadas que vai acontecer em Curitiba, ainda sem data confirmada. O vencedor da etapa nacional estará classificado para a etapa mundial. 

Na etapa realizada na cidade de Nova Santa Rita/RS, os operadores inscritos tiveram que responder um questionário de trinta perguntas, onde foram selecionados os 30 melhores colocados que participaram do desafio com Retroescavadeira, Escavadeira e Trator Esteira. 

O resultado mostra a preparação e o profissionalismo de seus sócios/operadores e a qualidade dos serviços realizados pela Terra Flores Terraplanagem que vem ganhando espaço no mercado e agora levando nome da empresa e do Município de Flores da Cunha para outros estados. 

Não perca tempo. Entre em contato com a Terra Flores Terraplanagem pelos fones (54) 9.9637.4764 (Cleomar), (54) 9.9908.9997 (Márcio), (54) 9.9993.8244 (André) ou (54) 9.9906.7632 (Junior), ou ainda pelo e-mail: terraflores.terraflores@gmail.com. Visite a FanPage do Facebook no @terrafloresterraplanagem e confira as fotos das obras realizadas pela Terra Flores Terraplanagem. 

Por: Maicon Pan