30/12/2021 Diversos

Tenistas de Flores da Cunha mostram a força da modalidade

Nesta temporada de 2021, 32 atletas, entre homens, mulheres, jovens e crianças defenderam a Sociedade Recreativa Aquarius no Circuito Serrano de Tênis

O tênis é uma modalidade que vem ganhando novos adeptos a cada ano que passa. Em Flores da Cunha não é diferente. Representando a Sociedade Recreativa Aquarius, 32 atletas entre homens, mulheres, jovens e crianças defenderam o clube durante a temporada 2021 no Circuito Serrano de Tênis. Foram 26 troféus e, entre eles, três campeões gerais dentro de suas respectivas categorias.

Durante o ano, a Sociedade Recreativa Aquarius realiza o ranking interno entre os tenistas (hoje são em torno de 150), além dos campeonatos. Neste ano, a Sociedade Recreativa Aquarius terminou na 5ª posição no ranking geral, entre 19 clubes participantes do Circuito Serrano de Tênis. “Ficamos atrás somente de clubes tradicionais que contam com etapas durante o ano em suas sedes”, destaca Juliano Smiderle, Presidente do Departamento de Tênis da Sociedade Recreativa Aquarius.

O professor Diego Maidana, que ministra aulas de tênis no Clube, agradece a todos os atletas que fizeram parte da conquista. “Reforço que continuarei empenhado em repassar todo o conhecimento que adquiri do tênis aos que assim, como eu, são apaixonados por essa modalidade”, frisa Maidana, que pretende alavancar ainda mais o esporte na Sociedade Recreativa Aquarius.

Texto: Maicon Pan
Foto: Sociedade Recreativa Aquarius