O Tabajara F.C conquistou o título com campanha invicta e 100% de aproveitamento. Foram sete jogos e sete vitórias. A equipe marcou 30 gols e sofreu apenas quatro.
Na sua primeira participação no Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha, o Tabajara F.C escreveu seu nome na história da competição ao sagrar-se campeão inédito, invicto e com 100% de aproveitamento.
Na noite desta sexta-feira, 5 de dezembro, o Tabajara F.C venceu a equipe Os Fronteiristas pelo placar de 3 x 0. Demonstrando desde os primeiros minutos que estava decidido a levantar o troféu, o Tabajara impôs um ritmo forte e definiu o confronto ainda na etapa inicial.
O placar foi aberto por Fábio Luis Bach, o artilheiro da competição. Na sequência, Neuri José Cemin, o “Nini”, ampliou para 2 x 0, consolidando o domínio do Tabajara. Já no final do primeiro tempo, Marcos Corso, o “Kinho”, marcou o terceiro gol, garantindo ampla vantagem antes do intervalo.
Na etapa final, sob o comando do técnico Junior Slaviero, o Tabajara F.C administrou o resultado com segurança, controlando as ações até o apito final para confirmar a vitória e celebrar o título inédito, invicto e com sete vitórias em sete jogos.
Destaques individuais também marcaram a campanha campeã. Fábio Luis Bach, com 12 gols, terminou como artilheiro da competição. Já Fábio Junior Rigo, também do elenco do Tabajara, recebeu o prêmio de goleiro menos vazado, sofrendo apenas quatro gols em todo o campeonato.
A equipe do JA Sports, eliminada pelo campeão na fase semifinal, encerrou sua participação na terceira colocação, enquanto o Troféu Disciplina ficou com o Boca Juniors.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Tabajara F.C
Vice-campeão: Os Fronteiristas
3º Lugar: JA Sports
Disciplina: Boca Juniors
Goleador: Fábio Luis Bach (Tabajara F.C) com 12 gols marcados
Goleiro Menos Vazado: Fábio Junior Rigo (Tabajara F.C) com 4 gols sofridos
Texto: Maicon Pan
Fotos: Andrelise Cavagnoli / Prefeitura de Flores da Cunha