04/12/2019 FC Iniciação Esportiva

Sub 09 do Galo FC luta até o fim, mas fica com o vice na Copa F7 de Futebol 7

O próximo compromisso da equipe Sub 09 e a disputa do Festival Sesc de Futsal que acontece neste domingo, 08 de dezembro

A equipe Sub 09 fez uma bela final contra o Botafogo de Fagundes Varela e acabou perdendo nos detalhes. O placar de 3 x 0 não diz muito do que foi a decisão. 

Foi um jogo equilibrado. A equipe de Fagundes Varella fez 1 x 0 e a partir do gol sofrido, o Galo FC passou a pressionar em busca do empate. No lado do Botafogo, o artilheiro da competição com 19 gols desequilibrou a partida. Nos minutos finais o Galo FC foi ao ataque e tomou mais dois gols, ficando com a 2ª colocação. 

Para o professor e coordenador da Escola FC Iniciação Esportiva, Vagner do Canto, o resultado não tira o mérito da boa campanha da equipe que terminou em 2º lugar numa competição que tinha 9 equipes (seis de Caxias do Sul, uma de São Marcos, uma de Fagundes Varela e uma de Flores da Cunha). 

O próximo compromisso da equipe Sub 09 e a disputa do Festival Sesc de Futsal que acontece neste domingo, 08 de dezembro, em Caxias do Sul.

Por: Maicon Pan