11/07/2022 Futsal

Sparta e Vandekas estão em vantagem na semifinal do futsal juniores paduense

A equipe do Sparta goleou o Loteamento Jorge Baggio por 8 x 1, com dois gols de Yan, dois de Godoy e dois de Gaita, um de Riquelmi e um de Elias. O goleiro Michael fez o gol do Loteamento Jorge Baggio

Na noite desta segunda-feira, 11 de julho, foram realizados os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Sparta goleou o Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 8 x 1. A equipe encaminhou a vitória ainda na primeira etapa quando abriu 6 x 0, com dois gols de Yan, dois de Gaita, um de Godoy e um de Guilherme.

Na etapa final, Riquelmi ampliou o marcador. O goleiro Michael marcou o gol de honra do Loteamento Jorge Baggio. No fim, Elias deu número finais ao jogo, fechando o placar em 8 x 1. No jogo da volta o Sparta pode até perder por uma diferença de seis gols que estará na final.

O segundo jogo foi bem mais equilibrado e com muito mais emoção. No primeiro tempo, o New Pádua abriu o placar com Gian, que arriscou de longe e contou com um desvio no próprio companheiro para fazer 1 x 0.

No final do primeiro tempo, a bola bateu na mão de Giovani e o árbitro marcou pênalti para o Vandekas. Natan cobrou e deixou tudo igual no Ginásio de Esportes de Nova Pádua.

Na etapa final, o Vandekas virou o placar. Tonet tocou para Natan que fez o pivô e devolveu para Tonet acertar um belo chute de esquerda no ângulo do goleiro Arthur. Faltando 40 segundo para o fim do jogo, João Guilherme perdeu um gol incrível, da série Inacreditável Futebol Clube. A um passo da linha do gol chutou para a defesa do goleiro Rodrigo.

Para o jogo da volta, o Vandekas joga pelo empate para chegar a decisão. Uma vitória por um gol de diferença do New Pádua e o finalista será conhecido na cobrança de pênaltis. Com uma vitória por dois gols de diferença, o New Pádua garante a vaga na final no tempo normal.

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL
Loteamento Jorge Baggio 1 x 8 Sparta
New Pádua 1 x 2 Vandekas

JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAL
Sexta-feira – Dia 15 de Julho

19h30min – Sparta x Loteamento Jorge Baggio
20h30min – Vandekas x New Pádua

Texto e Fotos: Maicon Pan