15/07/2022 Futsal

Sparta e Vandekas decidem o título do futsal juniores de Nova Pádua

Sparta e Vandekas decidem o título do campeonato na próxima sexta-feira, 22 de julho, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes de Nova Pádua

Na noite desta sexta-feira, foram disputados os jogos da volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua. Sparta e Vandekas voltaram a vencer e decidem o título inédito da competição.

A equipe do Sparta voltou a golear o Loteamento Jorge Baggio. Depois de vencer por 8 x 1 no jogo de ida, hoje, a equipe comandada por Itamar Bernardi goleou pelo placar de 10 x 2. Gaita, com quatro gols marcados, foi o destaque da vitória. O artilheiro da noite pediu a música Welcome to the Jungle, sucesso do Guns N' Roses. Completaram a goleada do Sparta, Riquelmi (2), Henrique (2), Guilherme e Davi. Os gols do Loteamento Jorge Baggio foram marcados por Bunai, no primeiro tempo, e, Kaylan, na etapa final.

Na outra semifinal, o Vandekas voltou a derrotar o New Pádua pelo mesmo placar de 2 x 1. Mesmo com o desfalque de Natan, a equipe do Vandekas controlou o jogo na primeira etapa. Aos 11 minutos, Pablo Tonet abriu o placar para o Vandekas, levando a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, o New Pádua foi superior, mas, aos 8 minutos, quem ampliou o placar foi o Vandekas, com gol de falta marcado por Adair. Um minuto depois Pablo Tatto acertou um belo chute de fora da área e diminuiu para o New Pádua.

No ataque seguinte, Pablo fez grande jogada, driblou o goleiro Rodrigo e chutou. Adair, de carinho salvou em cima da linha, para a comemoração de atletas e torcida do Vandekas. Até o final da partida, o New Pádua seguiu pressionando, mas sem criar chances claras de empatar a partida.

Sparta e Vandekas decidem o título do campeonato na próxima sexta-feira, 22 de julho, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes de Nova Pádua. Sparta e Vandekas buscam o título inédito do campeonato.

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA:
Loteamento Jorge Baggio 1 x 8 Sparta
New Pádua 1 x 2 Vandekas

RESULTADOS DOS JOGOS DA VOLTA:
Sparta 10 x 2 Loteamento Jorge Baggio
Vandekas 2 x 1 New Pádua

DECISÃO:
Sexta-feira – Dia 22 de Julho
20h – Sparta x Vandekas

Texto e Fotos: Maicon Pan