17/08/2022 Anunciantes

Sotoriva Racing: tudo que os condutores e pilotos procuram para a sua moto

“Oferecemos uma variedade de serviços pontuais e regulares, como reparos de motor e serviços elétricos, substituição de pneus e freios, além da preparação de motos para corridas e campeonatos", enumera Everton Sotoriva

A paixão de Everton Sotoriva, 21 anos, por motos começou desde pequeno, vendo os familiares e amigos andarem. A primeira experiência foi quando tinha 12 anos de idade, após uma doença em que precisou ficar de cadeira de rodas. “Meu pai me deu uma moto de presente e, dali em diante, comecei a tomar gosto, inclusive participando de competições nos municípios da região e conquistando inúmeros troféus e medalhas”, recorda Sotoriva. 

Com o passar do tempo, essa paixão virou negócio e, no dia 25 de maio de 2022 era inaugurada a Sotoriva Racing. Everton busca um atendimento de qualidade e profissionalismo, garantindo assim, a satisfação dos clientes. “É importante que eles sejam bem atendidos para que possam indicar os serviços da Sotoriva Racing para amigos e conhecidos”, frisa o empresário.

Desde reparos de motores a substituições de pneus, a Sotoriva Racing cuida de tudo com muito profissionalismo. “Oferecemos uma variedade de serviços pontuais e regulares, como reparos de motor e serviços elétricos, substituição de pneus e freios, além da preparação de motos para corridas e campeonatos”, enumera Sotoriva.

Everton almeja que os condutores e pilotos reconheçam a Sotoriva Racing como uma mecânica que veio para ficar e conquiste sempre mais clientes. A Sotoriva Racing atende no Travessão Alfredo Chaves e os contatos/orçamentos podem ser feitos pelo Fone/WhatsApp (54) 9.9680.9793. Acompanhe o trabalho da Sotoriva Racing no perfil do Instagram, no @sotorivaracing.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação