01/04/2024 Futebol

Sogima F.C está fora da fase semifinal do futebol 7 de Flores da Cunha

Com inscrição irregular do atleta da Sogima F.C, a equipe do Sparta F.C foi declarada vencedora do confronto pelo placar de 2 x 0 e enfrentará o Rui Barbosa numa das semifinais do certame.

Embora seja 1º de abril (conhecido por ser o dia da mentira) a informação é verídica. Na manhã desta segunda-feira, a Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha comunicou em nota oficial, a eliminação da equipe Sogima F.C das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 7 pela escalação irregular de um atleta.

Depois de ser derrotado na cobrança de pênaltis, a equipe do Sparta F.C entrou com um pedido questionando a inscrição do goleiro Paulo Junior Laranjeira. Sendo assim, o DMD solicitou a documentação necessária e verificou que o atleta não cumpria as exigências estabelecidas pelo regulamento da competição e declarou assim, a eliminação da equipe Sogima F.C.

Com isso, a equipe do Sparta F.C foi declarada vencedora do confronto pelo placar de 2 x 0 e enfrentará o Rui Barbosa numa das semifinais do certame.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS – SÁBADO – DIA 13 DE ABRIL
Estádio Homero Soldatelli
14h30min – Tabajara X Barcelona
15h30min – Sparta Rui Barbosa

Texto e Foto: Maicon Pan