15/03/2024 Futebol

Sete equipes brigam por três vagas na Série Prata do futebol 7

Na chave B, são quatro equipes lutando por duas vagas. O time Sogima joga por uma vitória simples diante do Baile de Munique para garantir a classificação e a liderança da chave.

Neste sábado, 16 de março, serão conhecidas as últimas três equipes que avançam para as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Série Prata – de Flores da Cunha.

Na chave B, são quatro equipes lutando por duas vagas. A equipe Invasores lidera com 7 pontos, mas como folga na rodada pode até ficar de fora da próxima fase em caso de vitórias do Baile de Munique e Nova Trento. Neste cenário as três equipes chegariam aos 7 pontos e a definição seria no menor número de gols sofridos.

A equipe Sogima joga por uma vitória simples diante do Baile de Munique para garantir a classificação e a liderança da chave. Em caso de empate nesse confronto, o Sogima iria a 7 pontos e o Baile de Munique seria eliminado, mas em caso de vitória do Nova Trento também teremos um empate com 7 pontos e a definição seria no mesmo critério de gols sofridos.

A equipe do Invasores terminou a 1ª fase com 7 gols sofridos. A equipe Sogima também sofreu 7. O Baile de Munique sofreu quatro e o Nova Trento foi vazado seis vezes.

A outra vaga para as quartas de final sairá dos confrontos da chave C. Na briga, Tanque Cheio, Real Florense e Scorpions. Com seis pontos ganhos o Tanque precisa de um empate para garantir a classificação. Em caso de derrota, as duas equipes terão seis pontos e o Scorpions ficará com a vaga por ter vencido o confronto direto.

Esse critério não valerá em caso de vitória do Real Florense contra o Ferroviário, uma vez as três equipes terminariam com seis pontos e o critério de desempate passará a ser o menor número de gols sofridos. O Tanque Cheio sofreu três, o Real Florense foi vazado dez vezes e o Scorpions sofreu seis gols.

RODADA DA SÉRIE OURO E PRATA – SÁBADO – DIA 16 DE MARÇO
Sede do Madruga
14h30min – Nova Trento X Santa Lúcia (Prata B)
15h30min – Madruga X Tapa Fácil (Ouro A­)
16h30min – Alma Negra X Peroza F.C (Ouro B)
17h30min – Ferroviário X Real Florense (Prata C)

Sede do Alfredão
14h30min – Alfredão X Botafogo do Haiti (Ouro B)
15h30min – Atlético Florense X Galo Serrano (Ouro A)
16h30min – Tanque Cheio X Scorpions (Prata C)
17h30min – Alfredão X Galo serrano (Feminino)

São Gotardo
14h30min – Sparta X Tabajara (Prata A)
15h30min – C.E.R Cruzeiro X Vandekas (Ouro A)
16h30min – Vila Nova X Roma (Ouro B)
17h30min – C.E.R Cruzeiro X Força Feminina Pradense (Feminino)

Campo da AABB
14h30min – AABB X Liverpool (Ouro B)
15h30min – Falcon Serrano/Asa Branca X Chelsea (Prata A)
16h30min – Atlético União X Florentina (Ouro A)
17h30min – Sogima X Baile de Munique (Prata B)

Texto e Foto: Maicon Pan