05/03/2024 Anunciantes

Serralheria Salvador: orgulho de fazer um serviço de qualidade e com preço justo

A Serralheria Salvador trabalha com portão basculante, portão de correr, porta de pavilhão, corrimões, guarda corpos, cercas de terreno, grades de janelas, móveis industriais, manutenções e arcos para coberturas agrícolas.

Foi com os pés no chão e um passo de cada vez que Andrius Salvador, 28 anos, tem conquistado o seu espaço no ramo da serralheria. 

Depois de trabalhar por cerca de seis anos na Serralheria Stuani, Andrius começou a fazer pequenos serviços durante os finais de semana, a pedido dos clientes que já conheciam a sua forma de trabalhar. O incentivo também partiu dos pais Antoninho Salvador e Silvana Scopel Salvador, que deram de presente para o filho, uma máquina de solda, uma esmerilhadeira e uma furadeira. “Até então nunca tinha me passado pela cabeça de ter o meu próprio negócio”, recorda Salvador.

Com o passar dos meses o pai enfrentou problemas de saúde e Andrius saiu da empresa onde trabalhava para ajudar o pai no mercado da família. Depois de seis meses trabalhando no mercado, Andrius conversou com o pai sobre a ideia de investir em alguma coisa no ramo da serralheria. “Lembro as palavras dele, que me disse: tu é novo e a hora de experimentar é agora”, lembra o empresário.

No local onde a família tinha a garagem, Andrius instalou uma mesa e começou fazendo pequenos serviços. No início de 2018, o jovem decidiu abrir de forma oficial a Serralheria Salvador, que entrava de vez no mercado florense. Para ter melhores condições de trabalho, construiu um pavilhão de 7x10, que foi apenas colocada a cobertura e permaneceu aberto dos lados.

Andrius passou a trabalhar com equipamentos de policorte e máquina de solda mais modernos, agilizando a entrega dos produtos. “Os vizinhos e os moradores da comunidade de Nova Roma já conheciam o meu trabalho e, aos poucos, fui conquistando novos clientes em Flores da Cunha, Nova Pádua e Caxias do Sul”, destacou o empreendedor.

A Serralheria Salvador trabalha com portão basculante, portão de correr, porta de pavilhão, pavilhão de pequeno e médio porte, corrimões, guarda corpos, cercas de terreno, grades de janelas, móveis industriais, além de manutenções em geral. Para Andrius o diferencial da empresa é a qualidade dos produtos. 

Hoje, a empresa também oferece arcos para estufas de morangos, uva coberta entre outras coberturas agrícolas em geral. Tenho orgulho de fazer um trabalho de qualidade e com preço justo”, finaliza Salvador.

A empresa atende na Rua das Rosas, nº 3200, Bairro Nova Roma, em Flores da Cunha. Confira o trabalho da Serralheria Salvador no INSTAGRAM ou FACEBOOK. Faça seu orçamento, sem custo algum, pelo Fone/WhatsApp (54) 9.9684.6552 com Andrius.

Texto e Fotos: Maicon Pan