16/09/2019 Bocha

São Paulo recebe a premiação oficial do florense de bochas de areia

No dia 27 de julho, o São Paulo sagrou-se bicampeão da modalidade ao vencer o São Pelegrino de virada, por 3 x 2

Em evento ocorrido no sábado, 14 de setembro, a equipe do São Paulo recebeu a premiação oficial pela conquista do título do Campeonato Florense de Bochas de Areia, que neste ano homenageou o desportista Taça Olinto José Venz.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Lídio Scortegagna, o vice-prefeito Almir Zanin, secretários municipais, representantes das equipes que disputaram a competição, atletas e dirigentes da equipe do São Paulo, familiares do homenageado e comunidade em geral. 

Lídio Scortegagna destacou que o jogo de bochas é um esporte que oportuniza saudáveis momentos de lazer e integração. Lídio aproveitou para agradecer o envolvimento das comunidades e, de modo especial, parabenizou o São Paulo pela conquista do título. 

No dia 27 de julho, a equipe do São Paulo sagou-se bicampeão da modalidade ao vencer o São Pelegrino de virada, pelo placar de 3 x 2. A decisão foi disputada na cancha da equipe do Santa Lúcia, no Bairro Parque dos Pinheiros.

Classificação Final: 
Campeã: São Paulo 
Vice-Campeã: São Pelegrino 
3º Lugar: Monte Bérico 
4º Lugar: São Cristóvão 

Além da premiação entregue às equipes, cada atleta recebeu uma medalha aos atletas do São Paulo. Após a cerimônia de entrega da premiação, foi servido um jantar de confraternização. 

Por: Maicon Pan