14/07/2019 Bocha

São Paulo e São Pelegrino decidem o título do florense de bochas de areia

A equipe do São Pelegrino conquistou a classificação na decisão depois de perder o jogo de ida diante do São Cristóvão pelo placar de 4 x 2.

Na tarde deste sábado, 13 de julho, foram realizados os jogos da volta do Campeonato Florense de Bochas de Areia – Taça Olinto Venz.

A equipe do São Pelegrino conquistou a classificação na decisão depois de perder o jogo de ida diante do São Cristóvão pelo placar de 4 x 2. 

Jogando em sua cancha, no Bairro São Pedro, o São Pelegrino venceu por 5 x 1 e conquistou a classificação para a final da competição em busca do título inédito da modalidade.

A equipe do São Paulo confirmou a vantagem construída em casa, no jogo de ida, quando venceu o Monte Bérico por 5 x 1. Longe de seus domínios, a equipe do São Paulo perdeu a 1ª, 2ª e 3ª partidas. 

A vaga para a decisão veio com a vitória da 4ª e 5ª partidas e carimbou o passaporte para a grande final em busca do quarto título do campeonato florense de bochas de areia.

A final será realizada no dia 27 de julho, em cancha neutra, que será definida por sorteio. O mesmo será definido no dia 24 de julho, quando serão colocadas as canchas das equipes que disputaram a competição com exceção das equipes semifinalistas. 

Semifinais - Jogos da Volta
Monte Bérico São Paulo (1 x 5)
São Pelegrino x 1 São Cristóvão (2 x 4

Final – 27 de Julho 
São Paulo x São Pelegrino (local a ser definido) 

Por: Maicon Pan