14/08/2022 Bocha

Santa Juliana conquista o título inédito do certame de bochas pontobol de Flores da Cunha

Na final realizada na cancha do C.E.R Cruzeiro, em São Gotardo, a equipe de Santa Juliana venceu o Sete de Setembro pelo placar de 3 x 0.

Neste domingo dedicado aos pais, a equipe da comunidade de Santa Juliana, Distrito de Mato Perso, conquistou o título inédito do Campeonato de Bochas Pontobol de Flores da Cunha – Taça Onorino Casa.

Na final realizada na cancha do C.E.R Cruzeiro, a equipe de Santa Juliana venceu o Sete de Setembro pelo placar de 3 x 0. A decisão iniciou ainda na manhã deste domingo, em São Gotardo.

Na primeira partida, a equipe de Santa Juliana venceu por 15 x 13. O placar da 2ª rodada foi ainda mais apertado. A equipe do Distrito de Mato Perso venceu por 15 x 14. Na terceira partida, vitória do Santa Juliana, por 15 x 9 e comemoração pela conquista do título inédito da modalidade.

Por ter perdido a semifinal para o campeão, a equipe do Cruzeiro ficou com o 3º lugar. A equipe do São Tiago, que perdeu a semifinal do Sete de Setembro, terminou a competição na 4ª colocação.

A premiação foi entregue pelos familiares do homenageado Onorino Casa que foi indicado pela equipe do São Tiago.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Santa Juliana
Vice-campeão: Sete de Setembro
3º Lugar: C.E.R Cruzeiro
4º Lugar: São Tiago

Texto e Fotos: Maicon Pan