10/07/2022 Futebol

Rosário/Vandekas e Palmeiras garantem vaga na semifinal do futebol veteranos

A terceira colocação é do Corinthians, de Mato Perso, que derrotou o Atlético União pelo placar de 2 x 1 e chegou aos 10 pontos na tabela.

Na tarde deste domingo, 10 de julho, foram realizados os jogos da penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

A briga pela liderança continua acirrada. Na rodada de hoje o Rosário/Vandekas goleou o Boca Juniors pelo placar de 7 x 0 e assumiu a liderança por ter sofrido quatro gols, um a menos do que o Palmeiras, que venceu o Madruga por 3 x 1. Com o gol sofrido, a equipe do Travessão Carvalho foi vazada em cinco oportunidades até aqui. As duas equipes já estão classificadas para a fase semifinal do certame.

A terceira colocação é do Corinthians que derrotou o Atlético União pelo placar de 2 x 1 e chegou aos 10 pontos. Com nove, aparecem Madruga e Atlético União. A vantagem do Madruga também é no menor número de gols sofridos.

Com os resultados de hoje, Rosário/Vandekas e Palmeiras já garantiram a vaga direta para a semifinal. Os outros dois semifinalistas sairão dos confrontos entre 3º x 6º e 4º x 5º. As duas equipes já estão classificadas para a fase semifinal do certame.

São José, com seis pontos, e, Boca Juniors, com quatro, brigam pela última vaga. O problema são os adversários da rodada que fecha a 1ª fase. O São José enfrenta o líder e o Boca Juniors, o vice-líder.

RESULTADOS DA 5ª RODADA
São José 2 0 Amigos do Peroza
Rosário/Vandekas 7 0 Boca Juniors
Atlético União 1 2 Corinthians
Palmeiras 3 x 1 Madruga

CLASSIFICAÇÃO:
 - Rosário/Vandekas – 16 (quatro gols sofridos)
 - Palmeiras – 16 (cinco gols sofridos)
3º - Corinthians – 10
 - Madruga – 9 (oito gols sofridos)
 - Atlético União – 9 (dez gols sofridos)
6º - São José – 6
7º - Boca Juniors – 4
 - Amigos do Peroza – 

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE
Palmeiras x Boca Juniors
Rosário/Vandekas x São José
Madruga x Atlético União
Corinthians x Amigos do Peroza

Texto: Maicon Pan
Fotos: DMD de Flores da Cunha