03/07/2022 Futebol

Rosário/Vandekas e Palmeiras ficam no empate no futebol de campo veteranos

Rosário/Vandekas e Palmeiras empataram pelo placar de 2 a 2. Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, a equipe da casa buscou o empate nos minutos finais da partida

No sábado, finalmente o tempo colaborou para a realização de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

No Travessão Carvalho, Corinthians e Boca Juniors empataram em 1 x 1 e seguem empatados também na tabela de classificação. O representante de Mato Perso leva vantagem no critério de menor número de gols sofridos.

No outro jogo, o Atlético União derrotou o São José pelo placar de 2 x 0 e assumiu a 3ª colocação com 9 pontos ganhos, confirmando a boa campanha no campeonato.

Os outros dois jogos foram realizados na comunidade de Nova Roma. No primeiro jogo da tarde, o Madruga venceu a equipe Amigos do Peroza pelo placar de 3 x 0 e assumiu a 4ª posição com seis pontos ganhos.

Fechando a rodada, Rosário/Vandekas e Palmeiras empataram em 2 x 2. Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, a equipe da casa buscou o empate nos minutos finais da partida. As equipes lideram a competição com 13 pontos ganhos e quatro gols sofridos.

RESULTADOS DA 5ª RODADA:
Corinthians 1 Boca Juniors
São José 0 x 2 Atlético União
Amigos do Peroza 0 x 3 Madruga
Rosário/Vandekas 2 x 2 Palmeiras

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Rosário/Vandekas - 13 (quatro gols sofridos)
2º - Palmeiras - 13 (quatro gols sofridos)
3º - Atlético União - 
4º - Madruga - 
5º - Corinthians - (seis gols sofridos)
6º - Boca Juniors - (sete gols sofridos)
7º - São José - 
8º - Amigos do Peroza - 

Texto: Maicon Pan
Fotos: DMD de Flores da Cunha e Maicon Pan