21/07/2022 Futebol

Rosário/Vandekas e Madruga vencem na rodada do futebol de campo veteranos

A última vaga será definida no confronto entre Palmeiras x Boca Juniors. Com a derrota do São José, uma vitória do Boca Juniors garante a equipe nas quartas de final

Aconteceram na noite desta quarta-feira, 20 de julho, dois jogos que abriram a rodada que fecha a fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

No Estádio Homero Soldatelli, a equipe do Rosário/Vandekas venceu o São José pelo placar de 2 x 1 e chegou aos 19 pontos ganhos e cinco gols sofridos. A equipe já garantiu a presença direta na semifinal do certame e agora torce para que o Palmeiras sofra ao menos um gol no seu jogo desta noite para garantir a liderança geral da primeira fase.

No segundo jogo, o Madruga derrotou o Atlético União também pelo placar de 2 x 1 e assumiu momentaneamente o 3º lugar com 12 pontos, mas ainda pode perder essa posição em caso de vitória do Corinthians contra o Amigos do Peroza.  

A última vaga para a próxima fase será definida nesta quinta-feira, 21 de julho, no confronto entre Palmeiras x Boca Juniors. Com a derrota do São José, uma vitória do Boca Juniors garante a equipe nas quartas de final da competição.

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE
Rosário/Vandekas 2 x 1 São José
Madruga 2 x 1 Atlético União

CLASSIFICAÇÃO:
 - Rosário/Vandekas – 19 
 - Palmeiras – 16 
 - Madruga – 12 
3º - Corinthians – 10
 - Atlético União – 
6º - São José – 6
7º - Boca Juniors – 4
 - Amigos do Peroza – 

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE
Quinta-feira – Dia 21 de Julho – Estádio Homero Soldatelli
19h30min – Boca Juniors x Palmeiras
21h30min – Corinthians x Amigos do Peroza

Texto: Maicon Pan
Fotos: DMD de Flores da Cunha