23/11/2020 Motocross

Rodrigo Galiotto termina em sétimo na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross

Depois de três etapas disputadas, duas em Santa Catarina e uma em São Paulo, Rodrigo ocupa a 8ª colocação na classificação geral.

No final de semana, 21 e 22 de novembro, o piloto florense Rodrigo Galiotto participou da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, na cidade de Apiaí, região do Vale do Ribeira, no estado de São Paulo.

Na categoria MX3 (acima de 35 anos), Galiotto fez o 10º tempo nos cronometrados entre os 35 pilotos. Na largada o florense acabou caindo para a 15ª colocação e fez uma prova de recuperação e concluiu a prova na 7ª posição.

“Consegui me soltar na pista que cobra muito dos pilotos. A pista de Apiaí não se compara às nossas do Rio Grande do Sul. Tem buraco, canaleta com subidas e descidas. Uma pista espetacular”, resumiu o piloto.

No próximo final de semana, 28 e 29 de novembro, acontecem mais duas etapas do campeonato na pista de Apiaí. Galiotto competirá na sexta-feira e voltará para Flores da Cunha para compromissos particulares. Depois de três etapas, Rodrigo ocupa a 8ª colocação na classificação geral.

Por: Maicon Pan