03/08/2022 Motocross

Piloto Rodrigo Galiotto fica com o 5º lugar no Gaúcho de Motocross

Na categoria MX3, Galiotto terminou na 5ª posição e subiu ao pódio. Com o resultado, Rodrigo ocupa a 3ª colocação na classificação geral do campeonato

No final de semana que passou os pilotos florenses Rodrigo Galiotto e Gabriel Dotti participaram da 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, realizada em Santa Cruz do Sul. 

Na categoria MX3 (pilotos acima de 30 anos) Galiotto terminou na 5ª posição e subiu a pódio. Com o resultado, Rodrigo ocupa a 3ª colocação na classificação geral do campeonato. 

O florense também competiu na categoria MX1 e terminou a etapa na 8ª colocação. Na Elite MX Galiotto recebeu a bandeira quadriculada também em 8º. Para o piloto, a etapa do Gaúcho serviu de preparação para o Campeonato Brasileiro que terá etapa em Goiânia, no próximo dia 14 de agosto. “Vamos andar no sábado na categoria dois tempos e no domingo na semifinal do Campeonato Brasileiro”, destaca Rodrigo.

Gabriel Dotti larga bem, fazia boa prova, mas abandonou na sexta volta
O piloto Gabriel Dotti disputou a categoria 65cc. Gabriel fez uma ótima largada e fazia uma boa prova, administrando a 5ª colocação, sem ser atacado. Na sexta volta, um dos pilotos acabou caindo e batendo na mão de Gabriel. Sentindo dor, o jovem piloto acabou abandonando a prova.

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Sidnei Fischer