15/08/2022 Motocross

Rodrigo Galiotto conquista o 4º lugar no Brasileiro de Motocross, em Goiás

No sábado, 13 de agosto, o florense conquistou um excelente 4º lugar na categoria 125cc, com participação de pilotos de todas as idades

As primeiras frases de Rodrigo Galiotto foram: que semana, que dias. Que galera apaixonado pelo esporte. No fim de semana, foi realizada mais etapa do Campeonato Brasileiro e Goiano de Motocros.

Na sexta-feira, dia 12, o florense terminou na 11ª colocação na categoria MX3 (pilotos acima de 30 anos). Com o resultado, Rodrigo ocupa a 8ª colocação na classificação geral.

No sábado, 13 de agosto, o piloto conquistou um excelente 4º lugar na categoria 125cc, entre pilotos de todas as idades, e, subiu no pódio. Para fechar o final de semana, no domingo, 14, Galiotto concluiu a prova válida pelo Campeonato Goiano também na 4ª posição.  Na prova do Campeonato Brasileiro, na MX3, Rodrigo recebeu a bandeirada na 10ª colocação.

A final do Brasileiro está marcada para a cidade de Rio Fortuna, em Santa Catariana, nos dias 16 e 17 de setembro. Agora a preparação é para a etapa do Gaúcho de Motocross que acontece nos dias 27 e 28 de agosto em Tapejara.

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Tiago Lopes