21/03/2024 Motocross

Rodrigo e Marcelo Galiotto participaram da abertura do Brasileiro de Motocross

Neste final de semana, 23 e 24 de março, os irmãos pegam a estrada rumo a Santa Cruz do Sul, onde disputarão a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross

No final de semana que passou, dias 15, 16 e 17 de março, os florenses Marcelo e Rodrigo Galiotto estiveram em Sorocaba/SP onde aconteceu a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. 

A etapa contou com certa de 600 pilotos entre todas as categorias. No sábado, 16 de março, os 62 pilotos inscritos na categoria MX3 (acima de 30 anos), disputaram a classificatória para o domingo, onde largaram 40 motos.

Rodrigo fez uma boa largada e manteve um bom desempenho até a metade da prova. Na parte final, Rodrigo sentiu o forte calor, o ritmo intenso da prova e terminou na 17ª colocação.

Marcelo largou na 17ª posição, fez uma ótima prova de recuperação e finalizou os 20 minutos mais as duas voltas na 13ª colocação entre os 40 pilotos que largaram no gate

Depois da longa viagem de volta do interior paulista, neste final de semana os irmãos pegam a estrada rumo a Santa Cruz do Sul, onde disputarão a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. 

Texto: Maicon Pan 
Foto: Divulgação