08/01/2020 Anunciantes

Restaurante Molon & Perin completa 10 anos no ramo da gastronomia

Neste início de 2020, o Piccolo Esportivo tem a satisfação de anunciar a parceria com o Restaurante Molon & Perin, de Flores da Cunha, que passará a estampar a logomarca na página do blog.


Os proprietários César João Perin e Denise Molon Perin compraram o empreendimento gastronômico que antes era atendido Restaurante Camilotti. No dia 04 de outubro foi inaugurado o Restaurante Molon & Perin, que completará 10 anos em 2020. 
Se no início existia o medo, a insegurança e faltava experiência, por outro lado, sobrava vontade e coragem para enfrentar as dificuldades que apareceram durante a trajetória. “Sempre damos o melhor de nós para vermos a satisfação dos nossos clientes”, ressaltou Denise.
 

César e Denise, proprietários dos Restaurantes Molon & Perin  

Os clientes foram percebendo a dedicação de toda a equipe, além da qualidade da comida servida e foram criando um vínculo com o Restaurante Molon & Perin e acabam voltando dentro do possível. Localizado ao lado da RS 122, junto ao Posto SIM, o estabelecimento atende um grande número de caminhoneiros. 
Natural de Caibi/SC, César conta que veio para Flores da Cunha no ano de 1990, com 15 anos de idade, para trabalhar no ramo de móveis. “Trabalhei cinco anos na Toigo, doze na Treboll e mais três anos na Keko, antes de iniciar no ramo da gastronomia”, recorda Cesar que se considera mais gaúcho do que catarinense.
 

Restaurante da RS 122, no Bairro Fátima em Caxias do Sul

O restaurante Molon & Perin também conta com uma unidade em Caxias do Sul, localizado junto ao Posto SIM, ao lado da Transpanex, que serve o mesmo cardápio das unidades de Flores da Cunha. 
No dia 15 de abril de 2019, o Restaurante Molon & Perin inaugurava a sua 3ª unidade, localizada em Flores da Cunha sentido Caxias do Sul, antes de chegar ao Bairro Perola. “Não pensamos apenas em nós por que já estávamos no mercado, mas pensamos também em oferecer vagas de emprego. Outra questão importante para investirmos foi o fato de Flores Cunha estar investindo no Turismo e vermos a oportunidade para atender novos clientes”, destaca César.
 

Restaurante Molon & Perin, na RS 122, no Bairro Pérola

Perguntados sobre o que querem para o futuro do Restaurante Molon & Perin, Cesar afirmou que tudo foi feito pensando também nos filhos Alessandro (18), Davi (13) e Mellania (10). “Eles são bem presentes, conhecem o funcionamento do restaurante. Se for da vontade deles quem sabe daqui a pouco eles estejam tocando os restaurantes”, frisou Cesar.


O restaurante Molon & Perin se destaca por ter uma comida simples, mas com um gosto todo especial que se assemelha muito a comida caseira da nossa culinária italiana. “O cardápio se destaca bastante, de modo todo especial, o nosso buffet” ressalta Denise.


No restaurante do Bairro Pérola é servido espeto corrido, além do buffet, saladas e sobremesas. Já no Bairro Aparecida os clientes têm a opção do buffet, saladas e sobremesas. Em Caxias do Sul o restaurante oferece buffet e um saboroso Bauru, que também se destaca entre os pedidos dos clientes. “Temos sempre essa procura incessante pela qualidade da nossa comida. Escolhemos todos os ingredientes porque valorizamos esses pequenos detalhes”, sentenciou César.

 
Confira o endereço e contatos dos Restaurantes Molon & Perin: 
Bairro Aparecida 
Rua: Dr. Montaury, nº 1701 - Sala 02 
Bairro Aparecida - Flores da Cunha / Junto ao Posto SIM 
Fones: (54) 3202.8079 / (54) 9.9960.5601 (César) ou (54) 9.9208.5633 (Denise)


RS 122 
Km 93,8 - Bairro Pérola / Junto com Posto SIM 
Fones: 36989505 / (54) 9.9633.5571 (César) 


Caxias do Sul

RS 122, Km 1,5 / nº 7878 / Bairro Fátima / Junto ao Posto SIM 

Fone: (54) 9.9960.2986 (Vanda) 


Os contatos podem ser feitos através do e-mail: contato@moloneperinrestaurante.com.br. Confira o cardápio em cada um dos Restaurante Molon & Perin no site http://moloneperinrestaurante.com.br/site/. Você pode ficar informado e acompanhar os vídeos e novidades dos três restaurantes na FanPage do Facebook e também na página do Instagram.