15/01/2024 Anunciantes

Restaurante Di Pádua oferece um espaço ideal para eventos

O restaurante oferece espaço para aniversário, formatura, batizado, 1ª Eucaristia, Crisma, reuniões/eventos de empresas, entre outros.

Encontrar um lugar perfeito para realizar um evento é sempre um trabalho árduo. O Restaurante Di Pádua oferece o necessário para um ambiente perfeito, capaz de agradar a todos os convidados.

O espaço é aconchegante, com capacidade de até 65 pessoas. As refeições são deliciosas, com sugestão de cardápios que não sejam oferecidos pelo restaurante. O atendimento é diferenciado, pensando em oferecer aquilo que o cliente precisa.

O restaurante Di Pádua atende eventos de aniversário, formatura, batizado, 1ª Eucaristia, Crisma, reuniões/eventos de empresas, sempre de segunda aos domingos com almoço e jantar. A decoração é de responsabilidade de quem contrata o espaço.

Venha conhecer o Restaurante Di Pádua, que atende na Rua Arcângelo Vazzata, junto ao Posto de Combustível, em Nova Pádua. Confira o perfil do INSTAGRAM ou a Fan Page do FACEBOOK. As reservas podem ser feitas pelo Fone/WhatsApp (54) 9.9630.5406.

Texto e Fotos: Maicon Pan