20/03/2023 Motocross

Pilotos paduenses tem bons resultados na abertura da Copa M Corse de Hard Enduro

De acordo com Joel a 4ª e 5ª etapas serão realizadas em Nova Pádua nos dias 1º e 2 de julho, dentro das comemorações da Semana do Colono e Motorista.

No sábado, 18 de março, os pilotos de Nova Pádua participaram da abertura da temporada da Copa M Corse Powersports de Hard Enduro do Rio Grande do Sul. A prova foi disputada na cidade de Rolante.

O piloto Tiago Bernardi teve o melhor resultado entre os paduenses. Na categoria Iniciante, Bernardi ficou com a 3ª colocação. Na mesma categoria, Leonardo Baggio terminou em 4º lugar.

Na categoria Iron, o piloto Henrique Tonello fechou a prova na 4ª posição e também subiu no pódio. Joel Boniatti competiu na categoria Over 40 e terminou na 6ª colocação, mas, depois de um equivoco por parte da comissão de prova, o piloto que havia terminado em 4º lugar foi desclassificado e, sendo assim, Boniatti herdou a 5ª colocação e também subiu ao pódio da 1ª etapa da competição.

O campeonato será disputado em oito etapas, com a final em Caxias do Sul. De acordo com Joel a 4ª e 5ª etapas serão realizadas em Nova Pádua nos dias 1º e 2 de julho, dentro das comemorações da Semana do Colono e Motorista. “Estamos acertando os últimos detalhes para que a prova também tenha validade para o Campeonato Brasileiro de Hard Enduro”, resumiu Joel.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Rafaela Boniatti