03/03/2019 Motocross

Piloto paduense Cleomar Lusa vence etapa na abertura do Altos da Serra de Veloterra

O piloto paduense Cleomar Lusa conquistou a etapa na categoria 230 PRÓ, somando 25 pontos.

No último final de semana, 24 de fevereiro, foi dada a largada para o Campeonato Altos da Serra de Veloterra, intitulada Copa Viola Racing de VX 2019, realizada no Município de Veranópolis. 

Dos pilotos de Nova Pádua e Flores da Cunha, quem teve o melhor resultado foi o piloto paduense Cleomar Lusa que conquistou o título na categoria 230 PRÓ, somando 25 pontos. 

Na categoria 4T Nacional o piloto Rogerio Casagranda terminou na 5ª colocação e somou 16 pontos. Na categoria Força Livre Nacional, Casagranda também chegou na 5ª posição, somando também 16 pontos. 

Na categoria Intermediária Importada, o florense Jonas Andreazza, o “canfora” terminou a prova na 9ª colocação e somou os primeiros 12 pontos na competição. Andreazza também competiu na categoria VX2, chegando na 4ª posição. Com o resultado, o piloto somou 18 pontos. Na Força Livre Importada, Jonas encerrou a prova na 5ª colocação, garantindo 16 pontos na tabela de classificação. 

Na VX3 Importada (35 anos – 1984) o piloto paduenses Edinho Izéria finalizou a prova na 4ª posição, garantindo 18 pontos na primeira etapa. Durante a tarde, a forte chuva alagou a pista e acabou impedindo a largada de muitas categorias. 

Por: Maicon Pan