18/10/2021 Motocross

Piloto Marcelo Galiotto vence a 2ª etapa e lidera o Gaúcho de Motocross

O próximo compromisso de Marcelo será no dia 7 de novembro, quando disputará a 3ª etapa do Gaúcho de Motocross, na cidade de Gentil.

No final de semana os irmãos Marcelo e Rodrigo Galiotto disputaram a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, na cidade de Panambi, longe 350 km de Flores da Cunha. 

Depois dos treinos cronometrados, Rodrigo largou em 3º e Marcelo na quarta colocação. Logo após a largada o piloto que largou em segundo acabou errando na curva e Rodrigo não teve tempo de reagir e acabou atingindo a moto e caindo em cima do braço esquerdo. 

Galiotto foi levado para o hospital onde foi constatado o rompimento dos ligamentos do cotovelo e teve que fazer cinco pontos por conta de um corte. Na tarde desta segunda-feira, Rodrigo fará novos exames de imagem para confirmar a gravidade da lesão.

Marcelo terminou a prova da categoria MX3 em primeiro e lidera a competição depois de duas etapas disputadas. O próximo compromisso será no dia 7 de novembro, na 3ª etapa do Gaúcho de Motocross, na cidade de Gentil.

Por outro lado, Rodrigo vai focar na recuperação para voltar às pistas no dia 14 de novembro, pelo Gaúcho de Velocross, onde é o líder do campeonato.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação