19/03/2019 Anunciantes

Piccolo Esportivo fecha parceira com a Lucatta Investimentos Imobiliários

A Lucatta Investimentos Imobiliários apresenta ao mercado uma proposta inovadora na área imobiliária

O blog Piccolo Esportivo tem a satisfação de anunciar a parceria com a Lucatta Investimentos Imobiliários, de Flores da Cunha, que estará veiculando a logomarca e contribuirá com o trabalho de divulgação do esporte de Nova Pádua e Flores da Cunha.

A Lucatta Investimentos Imobiliários apresenta ao mercado uma proposta inovadora na área imobiliária. Especializada na compra e venda de imóveis, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais, oferecendo ao cliente as melhores opções em negócios de Flores da Cunha, região e litoral. 

A principal característica da Lucatta é a rápida adaptação às mudanças do setor, cuja concorrência acirrada exige dinamismo e perseverança. Priorizar o atendimento com ética e transparência, planejando cada detalhe sob a perspectiva do cliente é seu diferencial. 

Administrada pelo empresário Luiz Carlos Mattana, que faz o primeiro contato com o cliente, oferecendo um excelente atendimento, com qualidade e idoneidade, sob elevados padrões éticos e com a agilidade que é necessária na negociação. 

Aliada aos grandes nomes da construção civil de Flores da Cunha, sinônimos de segurança, qualidade e pontualidade a Lucatta é a certeza na realização do seu sonho. Para compra e venda, visite a Lucatta na Rua Tiradentes, nº 62 – Sala 03, no centro de Flores da Cunha. 

Você está interessado na compra e venda de seu imóvel? Então contate a Lucatta Investimentos Imobiliários pelo fone (54) 3292.1900(54) 9.8422.1900, pelo e-mail: icm@lucatta.com.br ou visite o site da empresa no endereço www.lucatta.com.br.

Por: Maicon Pan