14/02/2024 Anunciantes

Parque dos Peixes: venha conhecer e se apaixonar por esse cenário que encanta a todos

Os turistas encontram infraestrutura com restaurante, pousadas, camping, quiosque, pesca esportiva, pesque e pague (aluguel de anzóis, caniços e molinetes), parquinho, pedalinho e quadras esportivas.

O Parque dos Peixes oferece uma estrutura completa para sua família e amigos aproveitarem. No local os turistas encontram infraestrutura completa com restaurante, pousadas, camping, quiosque, pesca esportiva, pesque e pague (aluguel de anzóis, caniços e molinetes), parquinho, pedalinho e quadras esportivas (com iluminação e banheiros com chuveiro).

Restaurante Parque dos Peixes:
O restaurante fica abertos aos domingos e datas especiais, além de atender sob reserva para eventos especiais da sua família como por exemplo formaturas, casamentos, aniversários, batizados, 1ª Eucaristia, Crisma, além de eventos da sua empresa. Também são servidas jantas, cafés-coloniais, mas somente com reservas fechadas.

O cardápio de domingo e eventos serve comida típica italiana com sopa de agnolini, pão, queijo crem, salada mista, maionese, tortéi, queijo à milanesa, piên, polenta frita, filé frito (tilápia), batata frita, galeto, coraçãozinho e churrasco, além das deliciosas sobremesas com sagu, creme, pêssego em calda, pudim e mousse de maracujá. Importante ressaltar que cardápio dos eventos pode ser alterado conforme o pedido dos clientes.

Uma das novidades do Restaurante é o rodízio de peixe que acontece sempre na segunda sexta-feira de cada mês. Aos domingos, o Restaurante oferece espaço para evento com gerador próprio, som, luz e telão para a sua maior comodidade. As reservas devem ser feitas pelo fone WhatsApp (54) 9.9644.6208.

Aberto todos os sábados, domingos e feriados, o restaurante serve almoço com petiscos de peixe frito, bife na chapa, arroz, feijão tropeiro, queijo à milanesa, aipim, polenta, batata frita, salada mista e sobremesa. Nas porções é servido peixe (filé de tilápia, cascudinho (violinha), catficher, traíra, polenta, aipim, queijo à milanesa, batata frita, tábua de frios, picadinho com bebidas variadas. Também é preciso fazer a reserva pelo WhatsApp (54) 9.9644.6208.

Pousada Parque dos Peixes
O Parque dos Peixes oferece aos visitantes, pousadas para descansar e aproveitar a tranquilidade em meio a natureza. São quartos com cama de casal e de solteiro, com banheiro, televisão, ventilador e ar condicionado. As mesmas oferecem conforto e simplicidade, fazendo com que as turistas se sintam em casa. As pousadas estão disponíveis com reservas antecipadas, pelo fone WhatsApp (54) 9.9644.6208.

Localizado no Travessão Paredes, em Nova Pádua, o Parque dos Peixes recebe os visitantes com um atendimento todo especial de Marcio Langner e Rose Souza, que gerenciam o Parque. Nas sextas, sábados, domingos e feriados, o atendimento do Parque é das 9h às 22h.

Para maiores informações sobre o atendimento nos diferentes espaços do Parque dos Peixes entre em contato pelo fone WhatsApp (54) 9.9644.6208 ou (54) 32961706. Acompanhe as atividades do Parque no Facebook @ pparquedospeixes.com.br ou no Instagram, no @parque_dos_pe.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação