14/05/2023 Futebol

No clássico da rodada, Palmeiras derrota o Rosário e lidera o futebol de campo veteranos

No clássico entre Rosário e Palmeiras, no Estádio Homero Soldatelli, a equipe do Travessão Carvalho levou a melhor e venceu pelo placar mínimo de 1 x 0.

Neste sábado, 13 de maio, foram disputados os jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

Na comunidade do Carmo, Boca Juniors e Amigos do Peroza empataram em 1 x 1 e somaram o primeiro ponto na competição depois de estrearem com derrota.

São José e Atlético União também empataram em 1 x 1. Com o resultado a equipe do Bairro São José ocupa a vice-liderança com quatro pontos ganhos. No critério de menor número de gols sofridos o Atlético União ocupa a 4ª colocação com um ponto e dois gols sofridos.

No clássico entre Rosário e Palmeiras, disputado no Estádio Homero Soldatelli, a equipe do Travessão Carvalho levou a melhor e venceu pelo placar mínimo de 1 x 0.

No primeiro tempo a equipe do Palmeiras teve maior posse de bola e criou duas chances claras, ambas desperdiçadas por Geovane Mello. Na etapa final, Marcelo Dal Pizzol marcou o gol da vitória do Palmeiras.

Com o resultado, a equipe comandada por Léo Morandi lidera a competição com duas vitórias em dois jogos. A equipe do Bairro Nova Roma, treinada por Itamar Bernardi, é a 3ª colocada, com uma vitória e uma derrota. 

RESULTADOS DA 2ª RODADA:
Boca Juniors 1 1 Amigos do Peroza
São José 1 x 1 Atlético União
Rosário 0 x 1 Palmeiras

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Palmeiras – 6
2º - São José – 4
3º - Rosário – 3
4º - Atlético União – 1 (dois gols sofridos)
5º - Boca Juniors – 1 (três gols sofridos)
6º - Amigos do Peroza – 1 (seis gols sofridos)

JOGOS DA 3º RODADA
Rosário X São José
Palmeiras X Amigos do Peroza
Atlético União X Boca Juniors

Texto: Maicon Pan
Fotos: Maicon Pan e Subsecretaria de Desporto