28/05/2023 Futebol

Palmeiras, Rosário e São José vencem e estão na semifinal do futebol veteranos

A equipe do São José venceu o Amigos do Peroza por 2 x 0 e também garantiu a vaga na próxima fase da competição. O que falta definir é se enfrentará o Rosário ou o Palmeiras.

Neste sábado, 27 de maio, foram disputados os jogos da penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

No campo da comunidade de Nova Roma, o Palmeiras aplicou uma goelada impiedosa de 9 x 0 sobre Boca Juniors e garantiu a liderança da 1ª fase mesmo que perca o jogo da última rodada.

A equipe do Rosário venceu o Atlético União pelo placar de 2 x 1 e garantiu a vaga na fase semifinal. Para garantir o 2º lugar precisa de um empate diante do Boca Juniors. O adversário por uma vaga na semifinal será o São José ou Atlético União.

No Estádio Homero Soldatelli, a equipe do São José venceu o Amigos do Peroza por 2 x 0 e também garantiu a vaga na próxima fase da competição. O que falta definir é se enfrentará o Rosário ou o Palmeiras.

Em caso de empate diante do líder Palmeiras a equipe do São José garante a 3ª posição e enfrentará o Rosário, atual campeão do certame. Caso perca seu jogo diante da equipe do Travessão Carvalho, torce para que o Atlético União sofra mais gols no seu confronto contra o Amigos do Peroza. Hoje, as duas equipes têm quatro gols sofridos.

A última vaga será definida no confronto direto entre Atlético União e Amigos do Peroza. A equipe do Bairro União joga por um empate para seguir na competição. Por outro lado, o Amigos do Peroza precisa de uma vitória simples. Nesse caso as duas equipes terminariam com quatro pontos e o Amigos do Peroza ficaria com a 4ª vaga por vencer o confronto direto.  

RESULTADOS DA 4ª RODADA:
Palmeiras 90 Boca Juniors
Rosário 21 Atlético União
Amigos do Peroza 0 x 2 São José

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Palmeiras – 12
2º - Rosário – 9
3º - São José – 
4º - Atlético União – 4 
5º - Boca Juniors – 1 (oito cartões amarelos = 16 pontos)
6º - Amigos do Peroza – 1 (dez cartões amarelos e um vermelho = 31 pontos)

ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE
Boca Juniors X Rosário
São José X Palmeiras  
Atlético União Amigos do Peroza

Texto e Fotos: Maicon Pan