13/06/2022 Futebol

Palmeiras e Rosário/Vandekas seguem na liderança do futebol de campo veteranos

A equipe do Atlético União derrotou o Boca Juniors pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, a equipe assumiu a 3ª colocação com seis pontos ganhos

Depois do cancelamento por conta das chuvas, neste domingo, 12 de junho foram disputados os jogos de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

Na comunidade de Nova Roma, a equipe do Atlético União enfrentou o Boca Juniors e venceu pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, a equipe assumiu a 3ª colocação com seis pontos ganhos. No segundo jogo, o Rosário/Vandekas goleou a equipe Amigos do Peroza pelo placar de 6 x 1 e segue na liderança da competição com 12 pontos em quatro jogos.  

Na Sede do Madruga, o Palmeiras venceu o São José pelo placar de 2 x 0 e também chegou aos 12 pontos ganhos na competição. Fechando a rodada, o Madruga foi derrotado pelo Corinthians, também pelo placar de 2 x 0. Essa foi a segunda derrota seguida em casa.

Com a vitória do Corinthians, quatro equipes estão empatadas com três pontos ganhos (São José, Madruga, Corinthians e Boca Juniors) e na lanterna esta a equipe Amigos do Peroza que ainda não somou pontos.  

RESULTADOS DA RODADA:
Atlético União 2 x 1 Boca Juniors
Amigos do Peroza 1 x 6 Rosário/Vandekas
Palmeiras 2 x 0 São José
Madruga 0 x 2 Corinthians

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Rosário/Vandekas - 12 (dois gols sofridos)
2º - Palmeiras - 12 (dois gols sofridos)
3º - Atlético União - 
4º - São José - (quatro gols sofridos)
5º - Madruga - (cinco gols sofridos)
6º - Corinthians - (cinco gols sofridos)
7º - Boca Juniors - (seis gols sofridos)
8º - Amigos do Peroza - 

Texto: Maicon Pan
Foto: Valentin Breginski