07/08/2022 Futebol

Palmeiras e Rosário/Vandekas disputam o título do futebol de campo veteranos

Rosário/Vandekas e São José fizeram a primeira semifinal e, num jogo sem muita inspiração, as equipes empataram em 0 x 0 no tempo normal, decidindo a vaga nos pênaltis

Também neste domingo, 7 de agosto, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

No Estádio Homero Soldatelli, Rosário/Vandekas e São José fizeram a primeira semifinal da tarde. Num jogo sem muita inspiração, as equipes empataram em 0 x 0. Quando a definição se encaminhava para os pênaltis, o técnico do Rosário/Vandekas tirou o goleiro Mauricio Frare e colocou o Maurício, o “Pitty”.

Na cobrança de penalidades máximas, a troca de goleiros de certo e o Rosário/Vandekas venceu por 3 x 2. Maurício defendeu a primeira cobrança, mas o São José desperdiçou mais dois pênaltis. A equipe do Rosário desperdiçou duas cobranças e garantiu a vaga na decisão.

Na segunda semifinal, a equipe do Palmeiras derrotou o Atlético União pelo placar de 2 x 0 e carimbou o passaporte para a decisão do campeonato. No confronto da primeira fase, as equipes empataram em 2 x 2.

RESULTADOS DAS SEMIDFINAIS:
Rosário/Vandekas 0 x 0 São José
                Pênaltis 3 x 2
Palmeiras 2 x 0 Atlético União

FINAL
Palmeiras x Rosário/Vandekas

Texto e Fotos: Maicon Pan