12/09/2011 Futebol

Paduense e São José dividem a liderança

No Travessão Bonito, a equipe do Planalto venceu o Santo Antônio pelo placar de 4 x1 e agora ocupa a 3ª posição na tabela de classificação

A 2ª rodada do 19º campeonato municipal de campo teve resultados elásticos, vitória inesperada, Ferroviário que ainda não venceu, expulsão duvidosa, o artilheiro da competição e a classificação atualizada. Acompanhe o melhor da rodada.  
 
Jogo de nove gols
Em uma tarde recheada de gols, o Paduense goleou a equipe do Leonel por 6 x 3. Logo nos primeiros minutos de jogo o time da casa abriu o placar com Odirlei. Logo em seguida, Duda empatou para o Paduense. Numa boa troca de passes Odirlei deixou na cara do gol o atleta “estrangeiro” Jonas, que bateu cruzado sem chances para o goleiro Nane. A partir dos 30 min de jogo, surgiu à estrela de Roger Boniatti. O artilheiro começou a empilhar gols, em duas jogadas parecidas virou a partida para 3 x 2. Aos 41 min o gol mais bonito do jogo. Depois de um belo cruzamento de Léo Sonda, Roger pegou de primeira, um golaço. Fim da primeira etapa com a boa vantagem de dois gols para o Paduense.

No inicio do segundo tempo, Daniel Tonet acertou um belo chute da intermediária e descontou para a equipe do Travessão Leonel. Aos 25 min, Léo Sonda sofreu pênalti, convertido pelo goleador da tarde Roger quarto da partida e o sexto no campeonato. Aos 35 min, Saca, que entrou na segunda etapa desviou o cruzamento do capitão Samuel Pauletti e fechou o placar em 6 x 3. Com um fim de tarde lindo, o Paduense vence a sua segunda partida e mantém os 100% no campeonato. No próximo domingo enfrenta o também invicto São José, no Travessão Accioli. Já o Leonel vai enfrentar o Ferroviário no Travessão Curuzu.
 
Cerro Largo surpreende
No travessão Cerro Largo, a equipe da casa surpreendeu e venceu o Ferroviário pelo escore mínimo. A equipe conseguiu se defender muito bem e em um dos seus contra ataques marcou com Douglas Vezzaro aos 46 do segundo tempo, em um bate rebate que acabou sendo desviado pelo atacante do time da casa. O que chama atenção até o momento, e a equipe do Ferroviário que até o momento ainda não balançou as redes adversárias, deixando assim seu Técnico Marcos Pivoto cada vez mais preocupado. Já equipe do Cerro Largo, que estreou com derrota para o Paduense, conquistou seus primeiros 3 pontos e entrou na zona de classificação para a 1ª Divisão, deixando adversário do último domingo na 2ª Divisão.
 
1ª vitória
No Travessão Bonito, a equipe do Planalto venceu o Santo Antônio pelo placar de 4 x1 e agora ocupa a 3ª posição. No primeiro tempo a equipe da casa abriu 3 x 0 com dois gols de Rafael Pegoraro e um de Ricardo Martelo. No segundo tempo, a equipe do Travessão Paredes descontou numa cabeçada de Felipe Toscan. Por volta dos 30 min, numa bela jogada o atacante Douglas fechou o placar em 4 x1. No segundo tempo o atacante Kiki entrou em campo e na primeira jogada levou um pisão do zagueiro adversário. A torcida ouviu um xingamento não se sabe se para o adversário ou para o árbitro da partida. Por via das dúvidas o juiz puxou o vermelho e expulsou o atleta do Santo Antônio. Com a 2ª derrota em dois jogos, a equipe divide a lanterna com o Curuzu. Na próxima rodada o Santo Antônio enfrenta o Cerro Largo fora de Casa.
 
Vitória e liderança
O líder São José goleou a equipe do Curuzu por 5 x 1 e agora lidera ao lado do Paduense.  Com um elenco qualificado e prova disso é que sete atletas já balançaram a rede. Na segunda goleada da equipe do Travessão Acioli marcaram Marciano Zampieri, Maicon Zampieri, Eder Luza, Diogo Carniel e Mateus Zampieri. Lucas Pan descontou para a equipe do Curuzu. No próximo domingo acontece o confronto dos líderes.  As únicas equipes 100% e com melhores ataques prometem um jogo com muitos gols. Já o Curuzu vai até o Travessão Bonito enfrentar o Planalto, que em caso de empate entre São José e Paduense pode se juntar as duas equipes na liderança do campeonato.
 
Chamo as pessoas que acompanham este blog para que postem seus comentários. No www.piccoloesportivo.blogspot.com cada um pode expressar sua idéia e sugestão. Acompanhem e postem seus comentários. O blog também é de vocês.       
 
Por: Jackis Fabian, Cris Menegat e Maicon Pan