10/04/2024 Bocha

Nove equipes disputarão o municipal de bochas cancha de areia de Nova Pádua

Neste ano, iniciam a caminhada rumo ao título da competição a equipe do Accioli, Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Mutzel, Nova Geração, Nova Pádua e Santo Antônio.

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 10 de abril, a reunião que definiu os últimos detalhes do Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua. O certame prestará uma homenagem ao desportista Valdir Fantin, indicado pela equipe do Accioli.  

Nove equipes iniciam a caminhada rumo ao título da competição: Accioli, Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Mutzel, Nova Geração, Nova Pádua e Santo Antônio. Para essa edição, segue a disputa de cinco partidas.

Na fase classificatória, as equipes foram divididas em dois grupos, sendo um de quatro e outro de cinco equipes. As equipes se enfrentam dentro do grupo, em turno e returno.

Avançam para a fase semifinal as equipes melhor colocadas, quando se enfrentam na melhor de dois jogos 1ºA x 2ºB e 1ºB x 2ºA. O líder de cada chave tem a vantagem de fazer o jogo da volta em sua cancha. Os vencedores fazem a final da competição, também em dois jogos.

CHAVE A:
Bonito
Cerro Largo
Mutzel
Nova Geração
Santo Antônio

CHAVE B
Accioli
Curuzu
Divisa
Nova Pádua

JOGOS DA 1ª RODADA – SÁBADO – DIA 27 DE ABRIL
CHAVE A
Cerro Largo X Mutzel
Bonito X Santo Antônio
Folga: Nova Geração

CHAVE B:
Curuzu X Accioli
Divisa X Nova Pádua

Texto e Foto: Maicon Pan