14/04/2024 Bocha

Nova Roma vence amistoso contra o Cerro Largo nas bochas cancha de areia

Destaque do amistoso foi a atuação de Alcindo Gatelli, o “Tindo”, que jogou a ultima partida e venceu a forte dupla do Cerro Largo, formada por Agostinho Morandi e Miguel Bresolin.

Na tarde deste sábado, 13 de abril, as equipes do Nova Roma e Cerro Largo disputaram um amistoso preparatório paras os campeonatos que serão disputados em 2024.

O amistoso foi disputado na comunidade de Nova Roma, de Flores da Cunha. Em seus domínios o Nova Roma conquistou a vitória. No próximo dia 27 de abril, o Cerro Largo inicia a disputa do municipal de Nova Pádua contra a equipe do Mutzel.

Destaque do amistoso foi a atuação de Alcindo Gatelli, o “Tindo”, que jogou a ultima partida e venceu a forte dupla do Cerro Largo, formada por Agostinho Morandi e Miguel Bresolin. Os próprios atletas do Cerro Largo elogiaram a atitude do Nova Roma pela inclusão social de um atleta especial.

Após o término do amistoso, foi servido um jantar de confraternização entre dirigentes e atletas das duas equipes, como forma que o amistoso também foi uma forma de estreitar a amizade entre as equipes.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Alef Salvador