A equipe do Nova Roma foi até o Bairro São Pedro enfrentar o São Pelegrino e venceu pelo placar de 3 x 2. Com o resultado, joga por uma vitória de 3 x 2 no jogo da volta para garantir a vaga na decisão.
Neste sábado, 4 de outubro, foram disputados os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Integração de Bochas, com a participação de equipes de Flores da Cunha e Nova Pádua.
A equipe do Nova Roma foi até o Bairro São Pedro enfrentar o São Pelegrino e venceu pelo placar de 3 x 2. Com o resultado, joga por uma vitória de 3 x 2 no jogo da volta para garantir a vaga na decisão. Por outro lado, o São Pelegrino precisa vencer por 4 x 1 para disputar a final. Em caso de vitória por 3 x 2 para a equipe do Bairro São Pedro, o finalista será definido na soma de pontos das dez partidas.
Na outra semifinal, o São Paulo estreou na competição depois de ficar no “caneco” no sorteio da 1ª fase da competição. Jogando em casa, a equipe venceu o Curuzu pelo escorre máximo de 5 x 0. No jogo da volta, precisa vencer apenas uma partida para assegurar a vaga na decisão. Já o Curuzu precisa devolver o placar de 5 x 0 e evitar que o adversário some pontos. Com isso, a classificação poderá ser garantida na soma de pontos.
RESULTADOS – JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL
São Pelegrino 2 x 3 Nova Roma
São Paulo 5 x 0 Curuzu
JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAL – SÁBADO – DIA 11 DE OUTUBRO
Nova Roma X São Pelegrino
Curuzu X São Paulo
Texto: Maicon Pan
Fotos: Gibah Eberle