27/11/2023 Bocha

Nova Roma conquista o título da Copa dos Campeões de Bochas Cancha de Areia

Finalizada a temporada da modalidade, as equipes de Flores da Cunha e Nova Pádua já aguardam o início das competições de 2024.

No sábado, 25 de novembro, foi disputado o confronto da volta da decisão da Copa dos Campeões de Bochas Cancha de Areia. A jogo foi realizado na comunidade de Nova Roma, em Flores da Cunha.

Depois de perder o jogo de ida por 3 x 2, equipe do Nova Roma recebeu o Nova Geração em sua cancha e venceu por 4 x 1, conquistando o título da competição.

O campeão florense venceu a 1ª partida (24 x 18), 3ª (24 x 14), 4ª (24 x 02) e a 5ª (24 x 10). Por outro lado, o campeão municipal de Nova Pádua venceu apenas a 2ª partida, pelo placar de 24 x 22.

O Diretor de Esportes de Flores da Cunha, Izequiel Brum Lopes fez a entrega do troféu e medalhas de vice-campeão aos atletas Gilberto Vezzaro e Clóvis Tonet da equipe do Nova Geração.

Em seguida, o Secretário de Esportes de Flores da Cunha, Vagner do Canto fez a entrega do troféu e medalhas de campeão aos atletas Alfeu Salvador e Alef Salvador, da equipe do Nova Roma.

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES:
Nova Geração 3 x 2 Nova Roma (Jogo de Ida)
Nova Roma 4 x 1 Nova Geração (Jogo da Volta)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha