19/10/2023 Bocha

Nova Geração e Nova Roma disputam o título da Copa dos Campeões de Bochas Cancha de Areia

O Nova Geração conquistou o 6º título de Nova Pádua ao vencer a final contra o Cerro Largo. A equipe do Nova Roma, após 51 anos da última conquista, levantou mais uma vez o troféu de campeão ao vencer o Monte Bérico

A equipe do Nova Geração, campeã do municipal de bochas de Nova Pádua e, o Nova Roma, que conquistou o título florense da modalidade, se enfrentam em busca do título da Copa dos Campeões de Bochas Cancha de Areia.

Em julho, o Nova Geração conquistou o hexacampeonato de Nova Pádua ao vencer a final contra o multicampeão Cerro Largo. Em agosto, o Nova Roma decidiu o título contra o Monte Bérico e, após 51 anos da última conquista, levantou mais uma vez o troféu de campeão.

A disputa da Copa do Campeões será em dois jogos. No dia 11 de novembro, as equipes se enfrentam na cancha do Nova Geração, em Nova Pádua. No dia 18, o Nova Roma será o mandante. Em caso de igualdade na soma das dez partidas o campeão será definido na sobra de pontos em todas as partidas. Persistindo o empate, será disputada a 11ª partida.

JOGO DE IDA – SÁBADO – DIA 11 DE NOVEMBRO:
13h30min – Nova Geração X Nova Roma

JOGO DA VOLTA – SÁBADO – DIA 18 DE NOVEMBRO
13h30min – Nova Roma X Nova Geração

Texto e Foto: Maicon Pan