22/07/2023 Bocha

Equipe do Nova Geração é hexacampeã do municipal de bochas de Nova Pádua

Depois dos títulos de 2004, 2006, 2008, 2011 e 2018 a equipe do Nova Geração conquistou o 6º título do municipal de bochas de Nova Pádua.

Foi realizada neste sábado, 22 de julho, a decisão do Campeonato Municipal de Bochas Cancha de Areia de Nova Pádua – Taça Zelindo Bresolin.

Depois da derrota de 3 x 2 no jogo de ida, a equipe do Nova Geração precisava reverter a desvantagem. A equipe da casa venceu a primeira partida por 24 x 6 e tirou diferença de pontos do confronto de ida.

Na segunda partida Nova Geração e Cerro Largo disputaram bocha a bocha. A equipe da sede venceu pelo placar de 24 x 22. Na terceira partida, o Nova Geração esteve praticamente toda a partida atrás do placar e, mais uma vez o placar terminou em 24 x 22 para Nova Geração.

Com o placar de 3 x 0, o Cerro Largo tinha a obrigação de vencer a 4ª e 5ª partidas, mas o Nova Geração venceu com facilidade por 24 x 4 e comemorou a conquista do 6º título da modalidade.

Finalizada a decisão, aconteceu a entrega simbólica dos troféus e campeão e vice da competição. O prefeito Danrlei Pilatti fez a entrega do troféu aos representantes do Cerro Largo.

Em seguida, os familiares do homenageado Zelindo Bresolin fizeram a entrega do troféu aos representantes do Nova Geração. Participaram da entrega a esposa Inês Morandi, os filhos Miguel e Gabriel, a nora Jaqueline Molon e a neta Sofia.

A entrega oficial será realizada no dia 26 de agosto, no Travessão Cerro Largo, comunidade do homenageado Zelindo Bresolin.

Texto e Fotos: Maicon Pan